Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Mailchimp problemas com Live preview.

Fechei o topico anterior sem querer, mas a duvida persiste.

Pessoal no mailchimp eu nao consigo testar as merge tags, o menu preview and test aparece apenas as opcoes 1 e 2. E quando entro no Preview mode a opcao de View header info nao aperece, como aparece no exemplo do curso. No caso estou inserindo o IF FNAME mas nao consigo testar, pra ver se a codificacao funcionou. Ja procurei no blog do mailchimp e nos artigos de suporte e nao consigo encontrar nada. Me ajudem por favor.

8 respostas

Alguem pode me ajudar com o caso acima?

Oi André,

Vc pode compartilhar um print da sua tela? Porque quando eu acesso o Mailchimp aparece para mim...

Oi, posso sim. So nao sei como, foi mal.

Você pode salvar a imagem no Google Drive e copia o link na opção "Pessoas com esse link podem visualizar" e cola aqui no fórum :)

André,

Fiz o seguinte: criei uma nova lista com um dos meus e-mails e coloquei meu nome e depois criei uma campanha e mandei para essa lista que só tem o meu email.

O nome estava certo. Então no seu caso, se você quiser, crie uma lista "Teste", salve um nome lá, crie a sua campanha e mande para você para fazer o teste. Se estiver tudo certinho, você pode replicar essa campanha e consegue mandar para a lista que você quiser.

Esta e a imagem da tela de edicao, repare que no menu do lado direito aperece apenas 2 opcoes pra mim. https://drive.google.com/open?id=0B5IZhbkT6Xz-WGR1SEJ4cUpfQ0U

E esta e a imagem do preview, onde nao aparece a opcao do header preview https://drive.google.com/open?id=0B5IZhbkT6Xz-WTV2OVlUZVhBNlU

solução!

Pessoal, ja sei o que aconteceu! Eu na minha santa falta de atencao estava no modo de edicao do tamplate e nao em campanhas. No modo de edicao nao aparece mesmo os previews, somente no modo campanha. Desculpe atrasr o lado de voces, estou envergonhado.

Muito obrigado a todos que se dispuseram a me ajudar.

Imagina André!!

Eu também não me liguei nesse detalhe, rs...

O importante é que deu certo agora :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software