2
respostas

MailChimp - Problema ao enviar e-mail

Olá,

Estou com dificuldades para enviar qualquer e-mail usando a plataforma MailChimp.

Já criei diversas contas teste e até agora não tive sucesso.

A mensagem "We'll add the required MonkeyRewards badge to your footer." fica aparecendo com uma exclamação amarela.

Estas são as configurações do meu rodapé:

Copyright © |CURRENT_YEAR| |LIST:COMPANY|, All rights reserved. |IFNOT:ARCHIVE_PAGE| |LIST:DESCRIPTION|

Our mailing address is: |HTML:LIST_ADDRESS_HTML| |END:IF|

Want to change how you receive these emails? You can update your preferences or unsubscribe from this list.

|IF:REWARDS| |HTML:REWARDS| |END:IF|

Alguém sabe me ajudar?

2 respostas

Oi Nathalia,

Aparece um ponto de exclamação par você escrito "Your Social Card is incomplete?"

Se tiver, clica nele e você verá outra tela, ai preenche as informações que ele pede (Title, Write a short description about this image).

Me avisa se ajudou? Se não, manda mensagem para a gente te ajudar a resolver, por favor :D

A opção de social cards estava desabilitada... Mesmo ativando e preenchendo corretamente, a situação do primeiro ponto não alterou:

"We'll add the required MonkeyRewards badge to your footer."

Inclusive, este ponto está marcado na sua print!

O problema é que se eu enviar o e-mail assim estarei violando os termos e condições do mailchimp e terei minha conta bloqueada (como disse, já testei em outras contas).