1
resposta

MACNA e multipropriedade imobiliária

Muito bom os conceitos aqui explicados e entendi melhor ainda por você ter usado como exemplo as técnicas de negociação que os corretores de multipropriedade imobiliária usam. Já tentaram me vender isso, e eu não quis. Particularmente acho um péssimo negócio, pois você não pode escolher datas, e pior ainda... eles dizem que é investimento, porém é algo que você não consegue vender depois (só eles conseguem vender, você não consegue encontrar comprador para isso tentando vender sozinho e eles "parecem" não se esforçar para ajudar a vendê-lo. Conheço várias pessoas que compraram, não conseguem usar direito, e que também não conseguem vender a sua cota do imóvel. Aqui fala um pouco disso: https://mavieneadvogados.com.br/multipropriedade/

Resumindo... os caras desse tipo de negócio são muitos bons, pois conseguem vender bem um produto que a grande maioria das pessoas se arrependem depois!

1 resposta

Olá, Fábio, como vai?

Fico feliz em saber que os conceitos discutidos na aula foram esclarecedores para você, especialmente com o exemplo relacionado às técnicas de negociação no setor imobiliário. É muito interessante observar como os corretores utilizam estratégias eficazes para vender produtos que, na verdade, podem não ser vantajosos para os compradores, como você bem observou. Esse entendimento sobre a dinâmica de venda e a percepção do consumidor é fundamental para nossas habilidades de negociação.

Abraços e até mais!