1
resposta

Machine Learn

Boa noite pessoal, eu precisava de uma ajuda, sou estudante nível iniciante em machine learn ;) , tenho uma duvida referente a esta base de dados em anexo. Na base de treino eu consegui treinar um modelo preditivo para prever o salario dessas pessoas da tabela, dividindo a mesma em test e train. Porem ao utilizar os algoritmos na base de dados teste estou com dificuldades, pois nunca fiz esse tipo de atividade em 2 base de dados separadas. Obs: são duas base de dados, uma para teste outra para treino. Caso alguém tenha um tutorial para em ajudar eu agradeço!!!

Caso queiram acessar meu colab para melhor entendimento. https://drive.google.com/file/d/1gsjd3WePkENiGKGdv-nk1bcELqZUUytG/view?usp=sharing

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Diogo! Tudo bem com você?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em dar um retorno.

Eu não consegui acessar o link compartilhado por você. No curso Regressão linear: testando relações e prevendo resultados o instrutor aborda essa questão e mais alguns aspectos muito importantes à medida que você está trabalhando com dados para regressão, que imagino ser o seu problema. Vale muito a pena caso você ainda não o tenha feito.

Caso já o tenha feito e ainda tiver mais alguma dúvida que eu puder te ajudar fico à disposição.

Abraços e ótimos estudos.