Meu setup e Mac M2, nao consegui encontrar software exacto mas. Eu instalei o Mysql Workbench + Mysql Server e um pouco diferente no mac os..
isto vai mudar alguma coisa?
Meu setup e Mac M2, nao consegui encontrar software exacto mas. Eu instalei o Mysql Workbench + Mysql Server e um pouco diferente no mac os..
isto vai mudar alguma coisa?
Eu nao sei de qual software está se referindo mas desde que seja sql vai mudar pouca coisa , acredito que possa usar sim sem probelmas , MySQL , PostgreSQL etc
Olá Diogo! Como vai?
Entendo que você está com dúvidas sobre a instalação do MySQL Workbench e MySQL Server no seu Mac M2. É importante ressaltar que, embora o processo de instalação possa variar um pouco entre diferentes sistemas operacionais, a funcionalidade e recursos do MySQL Workbench e MySQL Server devem permanecer os mesmos.
Portanto, mesmo que a instalação possa ser um pouco diferente no Mac OS, isso não deve afetar a forma como você utiliza o MySQL Workbench e o MySQL Server para criar sua web API no curso ".NET 6".
Caso você enfrente algum problema específico durante a instalação ou configuração, sugiro que você consulte a documentação oficial do MySQL para obter instruções específicas para o Mac OS.
Espero ter ajudado a esclarecer suas dúvidas! Se tiver mais alguma pergunta, estou à disposição. Bons estudos!
Ola Tudo bem ?
Obrigada pelo seu feedback!
Problema resolvido!!
Kind Regards Diogo G Pinho