1
resposta

Luz, câmera, AÇÃO!

  • Lógica de programação: só saber síntaxe de linguagem não faz milagre de bom programador para ninguém e aprendi na prática. Meu plano de ação neste caso já está em andamento — começar do zero, começar da base e fazer bem feito. .
  • Ansiedade: ansiedade é uma reação normal do corpo em resposta à algo, entretanto no meu caso, passou do limite de ser apenas uma emoção estimulada. Às vezes tenho de lidar com minha irracionalidade em situações bobas e pensamentos mega acelerados, me prejudica até em ter uma estima firme para me candidatar para uma vaga de trabalho porque eu penso tanto que penso até demais, fora da realidade. Meu plano é racionalizar o momento, sempre medir o que tem fundo de razão e o que é só medo de me chatear.
1 resposta

Olá, Hisllaylla! Tudo bem?

Ficamos felizes em ver que você está se dedicando ao curso de Aprender a Aprender e já está colocando em prática um plano de ação para melhorar suas habilidades em lógica de programação.

Começar do zero e construir uma base sólida é uma estratégia muito eficaz. Lembre-se de que a prática é fundamental para se tornar um bom programador, então não tenha medo de colocar em prática o que você aprendeu.

Parabéns pela dedicação.

Bons estudos!

Hisllaylla, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!