1
resposta

Luri não visível

A IA Luri não está visível para mim. Acredito que não tenha utilizado todos os créditos disponíveis. O que posso fazer? Ela quebra um enorme galho.

1 resposta

Oii Allan, como vai?

Antes de tudo, fico feliz em saber que a Luri tem sido uma companhia útil em seus estudos!

A Luri está disponível para alunos de plano Pro enquanto durar a assinatura da plataforma. Não é necessário se preocupar com créditos! É possível utilizar o quanto for necessário.

Porém, como a Luri é uma IA treinada com o conteúdo das aulas, ela não estará disponível em todas as atividades de um curso. Percebi que você postou esse tópico em uma atividade Projeto da aula anterior. Em atividades desse tipo, assim como em atividades do tipo Para saber mais, Faça como eu fiz e O que aprendemos, por exemplo, a Luri não estará disponível.

Allan, verifique a Luri está aparecendo em aulas e atividades. Caso realmente não esteja aparecendo nesses casos, nos avise!

Um abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software