Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Luiz - Apresentação

Olá pessoal!

Me chamo Luiz Gabriel, tenho 20 anos e trabalho em uma empresa telecomunicações mexendo com planilhas e dados financeiros.

Assinei a Alura porque tenho muita vontade de conseguir mudar de área.

Inicialmente quero aprender a programar para web. Assim eu posso competir por vagas na área de desenvolvimento de sites (ainda não tive experiência para poder dizer se gosto de backend ou front-end). Mas a área de TI é muito ampla e talvez quem sabe eu não aprenda a programar para desktops também? :-)

Bom, é isso! Agora quero correr atrás do tempo que passei analisando planilhas e mais planilhas para exercitar minha criatividade programando e expor para o mundo minhas idéias e projetos.

Bom estudo a todos!
1 resposta
solução!

Olá, Luiz Gabriel! Tudo bem? =)

Ficamos muito felizes em saber que optou pela plataforma Alura como forma de estudar a fim de mudar de área. =)

Acabamos de atingir 300 cursos e acredito que vários deles podem lhe interessar! Rs...

E se tiver qualquer dúvida durante as explicações, exercícios ou até mesmo uma ajuda em qual caminho seguir, fique à vontade para usar e abusar do fórum! Nós, instrutores e desenvolvedores da Alura estamos constantemente ativos para tirar as dúvidas dos alunos. Além, claro, dos próprios alunos que ajudam uns aos outros! =)

Espero que atinja seu objetivo de mudar de área e seja satisfeito com a mudança. =)

Seja muito bem-vindo! Abraço e bons estudos,

Fábio