1
resposta

ls -al | grep Documentos

ls -al | grep Documentos. quando eu utilizo as palavras "doc", "documentos" ou "documents" e dou o enter, simplesmente não acontece nada e o cmder aguarda que eu digite outro codigo! isso tem explicação?

1 resposta

Olá Felipe, tudo bem?

Olha, para conseguir reproduzir exatamente como você falou, eu só consegui executando o comando em uma pasta que não tenha a pasta Documentos para ser exibida. Seguem os resultados dos testes:

C:\Users\Fabiano\Desktop\cmder_mini                                                            
λ ls -al | grep Documentos

C:\Users\Fabiano\Desktop\cmder_mini                                                            
λ cd C:\Users\Fabiano                                                                          

C:\Users\Fabiano                                                                               
λ ls -al | grep Documentos                                                                     
lrwxrwxrwx 1 Fabiano 197121      26 jul 21 16:03 Meus Documentos -> /c/Users/Fabiano/Documents/

C:\Users\Fabiano                                                                               
λ                                                                                              

Será que não foi esse o seu caso?

No aguardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software