Decidi por seguir o andamento do instrutor e não implementar minha própria solução para verificar o acerto ou o "enforcamento" do jogador. Além disso, optei por utilizar a solução mais elegante do enumerate(), já que é bem conhecida e disponível pelo Python e já voltar para o início do loop caso o jogador não acerte nenhuma letra da palavra com seu chute. O jogador pode deduzir a palavra já que informei no início quantas letras têm e indico (utilizando a notação mais usual para os humanos de iniciar pelo 1 ao invés de 0) a posição de cada ocorrência na palavra. Segue o código.
def jogar():
print("*********************************")
print("***Bem vindo ao jogo da Forca!***")
print("*********************************")
palavra_secreta = "zarabatana"
enforcou = False
acertou = False
print(f"A palavra secreta tem {len(palavra_secreta)} letras")
while not enforcou and not acertou:
chute = input("Digite uma letra da palavra: ").strip().lower()
if chute not in palavra_secreta:
print("Essa letra não está na palavra secreta!")
continue
for i, letra in enumerate(palavra_secreta):
if chute == letra:
print(f"Encontrei a letra \"{letra}\" na posição {i+1} da palavra")
print("Jogando...")
print("Fim do jogo")
if __name__ == "__main__":
jogar()