2
respostas

Loop dos hábitos de 5 objetivos:

Bom, baseado nos 5 objetivos que eu listei no exercício anterior, executarei as minhas rotinas da seguinte forma:

Objetivo 1 (sobre o meu Canal no Youtube):

Deixa: Anotar minha quantidade de inscritos e colar no mural do escritório; Rotina: Editar vídeos e mandar no Youtube; Recompensa: Crescimento do meu canal e possibilidade de empreender.

Objetivo 2 (sobre o meu Mestrado):

Deixa: Colocar artigos acadêmicos na minha mochila, na cabeceira da cama e na mesa do escritório; Rotina: Ler os artigos, fazer fichamentos e escrever dissertações; Recompensa: Passar na prova de Mestrado.

Objetivo 3 (sobre o Concurso da Prefeitura - Professor):

Deixa: Idem do Mestrado, mas com lista de exercícios dos concursos anteriores; Rotina: Ler e revisar conteúdo, aprender a responder questões variadas; Recompensa: Ser professor de História no meu município.

Objetivo 4 (sobre as Atividades Físicas - Acho que vcs vão achar engraçado mas não tem problema kkkk):

Deixa: Manter à vista algumas fotos minhas com meu peso atual (50kg); Rotina: Ir à academia 4x por semana e ao Kung Fu 2x por semana; Recompensa: Aumento de massa corpórea, aprendizado de um esporte, diminuição da ansiedade, e perda do medo de se machucar. (Sinceramente, quanto ao objetivo acima, minha esposa vai achar que estou ficando doido da cabeça quando ela me ver colar as fotos em todos os cômodos da casa kkkkk'!)

Objetivo 5 (sobre aprender Programação Front-End):

Deixa: Escutar nerdtech ao voltar do trabalho / após cuidar do meu filho; Rotina: Estudar cursos relacionados à Front End 1hr por dia; Recompensa: Aprender um conhecimento novo, trabalhar nas horas vagas como freelancer, ter meu site, obter uma possível segunda fonte de renda.

2 respostas

Oi Daniel tudo bem?

Que legal seus objetivos!!! Continue assim e sucesso!!!

Nossa... muito legais mesmo os objetivos! Com foco, determinação e disciplina você vai longe!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software