9
respostas

Loop bugado

Bom dia.

Quando tento inserir mais loops na forma, o mesmo fica bugado e não consigo converter isso para que os loops sejam adicionados corretamente.

9 respostas

Bom dia, Anderson! Como vai?

Sua dúvida é referente à que? Eu não consegui entender. É em relação a algum código? Se sim, vc poderia colar ele aqui e mostrar o que está acontecendo? Daí eu darei uma olhada e te ajudo!

Boa noite, Gabriel.

Então, muitas dúvidas. O Max que estou usando é o 2019 e do curso é o 2018. Algumas configurações mudaram e está difícil encontrar. Em relação ao bug que está dando, é quando tento inserir um loop. Em vez de ficar em linha reta, ele faz alguns desenhos. Tentei seguir a dica que é dada na segunda parte do curso, mas não deu certo. E também não consigo inserir loops onde consiga movimentá-lo (quando realizado para fazer cantos - módulo 3).

Não sei se você consegue entender o que explico, por mensagem é complicado. Estou começando na área agora.

Anderson, cole o seu código aqui e indique as partes que vc ficou em dúvida que eu te ajudo!

Gabriel, onde localizo esse código?

Boa tarde. Há outro meio de contato ou apenas por aqui? Pois ainda não consigo resolver o problema que está dando.

Oi, Anderson! Me desculpe a demora!

Então, pelo título do seu tópico e pelo que vc falou inicialmente eu pensei que se tratava de uma dúvida de programação. Isso não ficou claro inicialmente pq vc colocou o seu tópico na seção "off-topic" e a mensagem inicial também não deixou claro. Mas durante a conversa percebi que na realidade eu estava enganado. Sua dúvida é sobre o curso de Autodesk 3Ds Max, certo?

Se não for, é em relação a qual curso?

Olá, Gabriel . Desculpe a confusão e falta de informação. Isso mesmo, me refiro ao curso de Autodesk 3Ds Max.

No caso o meu versão 2019 e o apresentado durante o curso 2018.

Oi Anderson, tudo tranquilo?