estudar programação tenho tempo durante o transporte, YouTube, plataformas digitais, estou me preparando para o mercado de trabalho
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estudar programação tenho tempo durante o transporte, YouTube, plataformas digitais, estou me preparando para o mercado de trabalho
Ola Jorgé.
A programação e seus ramos de tecnologia já é uma realidade enorme e será cada vez mais no futuro. Aprender programação é uma necessidade hoje. Sei que as vezes as demadas que nos temos pessoalmente podem se tornar um desafio maior do que o ato de estudar em si, mas o planejamento do uso do tempo e a utilização dos momentos oportunos como no transporte... é um bom planejamento para tornar mais util e produtivos essa buscar pelo aprender. Parabens por seu esforço, acredito que isso o levará a um patamar melhor no futuro proximo. Sucesso para você.
Sempre que disponível no trabalho, busco estudar um pouco, ou ler algum livro voltado a área de programação. Ao acordar,antes de ir trabalhar, aproveito alguns minutos para uma breve leitura, também.