Pessoal estou colocando essa mensagem novamente por que o colega Flávio já tinha postado a pergunta porém ele disse que resolveu porém não apareceu a resposta. Caso alguem possa ajudar . Muito Obrigado .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal estou colocando essa mensagem novamente por que o colega Flávio já tinha postado a pergunta porém ele disse que resolveu porém não apareceu a resposta. Caso alguem possa ajudar . Muito Obrigado .
Consegui passar pelo problema do Failed to Build é como fiz isso . Na nossa classe EntidadesContext nos criamos o método public override OnModelCreating , porém esse método é protected então quando usamos o override que utilizar o mesmo tipo , eu troquei para protected é ele rodou sem problemas e deu exceção . Essa resposta eu descobrir e uma mensagem que o professor Victor resolvia o problema da exceção e uma pergunta sobre a 2 aula do CRUD .