1
resposta

LOJA DE ROUPAS DE LUXO

Proporia que a loja adotace o famoso consórcio de roupas, que consiste em comprar roupas e acessórios de forma parcelada e sem juros, dividindo o custo com outros participantes. Assim individuos com um menor poder aquisitivo também poderiam ter acesso a marca e atrairiam mais gente já que só é possível usar esse tipo de estrátegia tendo grupos de pessoas.

1 resposta

Oii, Natalia! Tudo joia?

Muito legal como você relacionou o conceito de consórcio à estratégia de persuasão. É uma ideia criativa e inclusiva e a abordagem de criar grupos para compartilhar custos é um exemplo claro do poder da reciprocidade e do senso de pertencimento.

E como dica, para chamar mais atenção, o senso de exclusividade pode fortalecer sua ideia, por exemplo, uma loja poderia limitar o número de participantes no consórcio para gerar mais desejo e engajamento.

Continue se dedicando aos estudos e caso tenha dúvidas, conte conosco.

Bons estudos e até mais!