6
respostas

Logotipo

Olá, Boa tarde Em qual site foi feito esse logotipo? E aonde eu encontro os materiais que são colocados para a gente aqui no site?

6 respostas

Oi Shana, tudo bem?

Eu mesmo que criei esse logo, foi produzido dentro do próprio Adobe XD. Como não é enfoque principal desse curso a criação de logo, não foi mostrado o processo de construção dele aqui, já que não é muito o caso.

Se você quer conhecer melhor esse universo do branding e quer começar a criar logos, eu sugiro vc dar uma olhada na formação de Identidade Visual começando por esse curso do Felipe que ensina melhor como começar a criar logos pros seus projetos.

Sobre os materiais do curso, sempre tem logo abaixo do vídeo um link com Material Base para fazer download. Senão achar esses links pode me mandar mensagem aqui no fórum novamente.

Espero que tenha ajudado e bons estudos. Att, André

Oi André, Boa noite

Tudo bem sim, espero que com você também, tal ok, entendi. O link que aparece pra mim abaixo do vídeo é o link do projeto atual. Coloca pra mim aqui o link por favor.

Obrigada pelo retorno.

Não sei exatamente qual aula que vc está do curso, mas se for nessa que vc abriu a mensagem no fórum, o link é esse aqui

Oi, é a aula número 06 - Refinamentos e prototipação do curso Adobe XD: Componentes da Interface

Essa aula que vc comentou não tem material base, já que é a aula de conclusão e não há nenhum conteúdo prático nela. Se quiser aqui tem um link com o material da aula anterior, de prototipação

Ok. Obrigada

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software