Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Logo - Produtos de higiene naturais

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Como inspiração para desenvoler uma logo, tomei como base um pequeno negócio, criado pela minha irmã que trabalha com produtos naturais de higiente pessoal, como sabonetes, óleos essênciais, serums, shampoos... A empresa carrega o nome do seu primogenito, chamado Davi e tem como mensagem o amor e o cuidado. Frente a isso, desenvolvi essa logo que representa uma flor, trazendo consigo a questão do natural e do aroma, para completar, essa flor também pode ser vista como uma mãe segurando seu filho nos braços, remetendo a questão do cuidado e do amor. Busquei trabalhar com uma logo simples, mas que trouxesse a essência da marca. Fiquei contente com o resultado, mas fico aberto a feedbacks, especialmente em relação à tipografia, que ainda estou incerto a respeito, embora tenha gostado.

1 resposta
solução!

Olá, Andrew

Tudo bem?

Eu também curti os resultados! :) As tipografias ficaram boas, principalmente a da palavra Davi. Minha única preocupação é no texto "aromas de", que nos logos com fundo colorido pode, caso seja impresso, ser coberto pela cor de fundo. Como o estilo usado é bem fino (imagino que seja o Light), pode haver essa sobreposição.

No mais, o trabalho ficou bem legal: simples e com identidade.

Abraços