2
respostas

Logo PJe

O logo do PJe simboliza um marco transformador em minha trajetória profissional e pessoal. Com a transição tecnológica dos processos físicos para os eletrônicos, tive a oportunidade de enfrentar novos desafios, atuando como instrutor e professor tanto da legislação pertinente quanto do próprio sistema. Essa experiência me permitiu desenvolver um trabalho inovador junto a servidores e magistrados, promovendo aprendizado e adaptação nesse cenário de mudança.

2 respostas

O logo do PJe simboliza um marco transformador em minha trajetória profissional e pessoal. Com a transição tecnológica dos processos físicos para os eletrônicos, tive a oportunidade de enfrentar novos desafios, atuando como instrutor e professor tanto da legislação pertinente quanto do próprio sistema. Essa experiência me permitiu desenvolver um trabalho inovador junto a servidores e magistrados, promovendo aprendizado e adaptação nesse cenário de mudança.

Olá Tiago!

Que incrível saber como o logo do PJe representa um marco tão significativo na sua trajetória! A transição para processos eletrônicos realmente trouxe muitas oportunidades e desafios, e é admirável ver como você se posicionou como instrutor e professor nesse contexto. Compartilhar conhecimento e ajudar outros a se adaptarem a essas mudanças é uma contribuição valiosa para o desenvolvimento profissional de muitos.

Se você estiver buscando dicas sobre como transmitir essa experiência de forma eficaz em suas apresentações de oratória, uma sugestão é estruturar suas falas em torno de histórias pessoais e exemplos práticos, como você já fez ao mencionar seu papel nesse processo de transformação. Isso não só torna sua apresentação mais envolvente, mas também ajuda a conectar-se melhor com seu público.

Bons estudos!