Como faz pra colocar logo da barbearia no <title> ?
Quando eu abro no Google Chrome fica uma bola com desenhos que representam a Terra e no Firefox como se fosse um globo com linhas de latitude longitude.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como faz pra colocar logo da barbearia no <title> ?
Quando eu abro no Google Chrome fica uma bola com desenhos que representam a Terra e no Firefox como se fosse um globo com linhas de latitude longitude.
Oi, Marcelo
Escolha um "logo" no formato "png" e coloque na mesma pasta que o "html"
<!-- head -->
<title>Barbearia</title>
<link rel="shortcut icon" type="image/png" href="logo.png"/>