Olá, Andrew! Tudo bem?
Parabéns pela sua logo para um restaurante de culinária japonesa! É muito legal ver que você está se aventurando no mundo do design utilizando as ferramentas da Adobe.
A sua ideia de utilizar a pentool é bastante interessante. Acredito que você está no caminho certo!
Tenho algumas dicas e sugestões para te dar quanto a logo:
Experimente diferentes variações de cores: A combinação de preto e branco é clássica, mas talvez você possa explorar outras cores que remetam à culinária japonesa, como tons de laranja ou verde.
Ajuste a proporção dos elementos: Talvez seja interessante aumentar o tamanho da letra inicial da logo para que se destaque mais e fique ainda mais legível. Além disso, você pode experimentar diferentes posições para os peixes, de forma a criar uma composição mais equilibrada.
Considere adicionar algum elemento adicional: Se você sentir que a logo ainda está faltando algo, pode ser interessante adicionar algum elemento que remeta à culinária japonesa, como um hashi, uma tigela de ramen ou um sakura.
Lembre-se de que o processo de criação de um logo é iterativo, ou seja, você pode fazer várias versões e ajustes até chegar no resultado desejado. Não tenha medo de experimentar e testar diferentes ideias!!
Espero que essas dicas sejam úteis para você aprimorar sua logo. Continue praticando e explorando as ferramentas do Adobe Illustrator. Tenho certeza de que você irá evoluir cada vez mais!
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!!!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!