Oi Felipe, tudo bem?
Gostaria da sua opinião sobre o meu projeto.
Monocromática
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Felipe, tudo bem?
Gostaria da sua opinião sobre o meu projeto.
Monocromática
Fala, Aldrovani
Tudo bem?
Acredito que os logos estão funcionando bem, no geral. Ou seja, as cores estão contrastadas e os dizeres "Jubarte Divers" estão legíveis. Minha única preocupação seria em relação à expessura das linhas das ondas do mar, principalmente na versão monocromática. Se estiver muito finas, podem desaparecer nas menores aplicações do logo.
De qualquer maneira, bom trabalho e parabéns pela iniciativa! :)
Abraços