Boa noite!!! Fiz o download dos arquivos porém o logo da Honda, não está abrindo, olhei no fórum achei o link do dropbox, porem também já foi excluído, peço ajuda nesse sentido, Grato!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!!! Fiz o download dos arquivos porém o logo da Honda, não está abrindo, olhei no fórum achei o link do dropbox, porem também já foi excluído, peço ajuda nesse sentido, Grato!!!
Bom dia Clayton.
O que acontece com a logo quando você tenta abrir?
Mas acredito que esta você consiga abrir.
um abraço e bons estudos
Esse que você mandou eu consegui, o outro estava dizendo que não era um arquivo de imagem.
Mas consegui obg