Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Logo Casado código não aparece

Olá , pessoal. O carrossel de produtos carregou normalmente, porém a barra de cima - a que contém a logo da Casa do Código - não carregou. Exibe somente uma barra com fundo preto. Eu copiei corretamente todos os arquios de recursos, incluindo o _Layout.cshtml.


Já vi que tinham comentado desse erro 2anos atrás mas não tinha solução o que o falaram pra fazer foi: 1:Abra as Ferramentas do Desenvolvedor no Chrome (tecla F12) 2:Abra a aba Network (Rede) 3:Localize o erro referente ao carregamento da imagem (404 - Not Found) 4:Copie o caminho da imagem que ele está tentando acessar e cole aqui no fórum para darmos uma olhada


Fiz isso mas não aparece mensagem de erro nem parece que tenta acessar o arquivo logo.png. EDIT 1: Minha versão do .NET Core é 2.1

EDIT 2: Obrigado Fabricio pela resposta, mas para resolver baixei a versão do projeto atualizada para prosseguir com as aulas.

1 resposta
solução!

Seguinte... Acabei de acessar aqui e tive o mesmo problema. Uma das soluções que encontrei na internet foi localizar body dentro do site.css e acrescentar a linha de código height:100%;

Mas o que acabou solucionando mesmo foi clicar nos 3 pontos que ficam no canto superior direito do browser, no caso google chrome, e clicar em Ajuda e em "Sobre o Google Chrome"

Lá ele vai aparecer se a versão está atualizada ou não. E vai pedir pra você reiniciar o Browser quando ele tiver finalizado. No meu caso resolveu.

body {
    padding-top: 50px;
    padding-bottom: 20px;
    height: 100%;
}

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software