Prezada os logins do FW não estou funcionando pra autenticar nos WAF e SERVER. Peço ajuda nesta questão por favor. Admin qwerty não funciona no SERVER E WAF.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Prezada os logins do FW não estou funcionando pra autenticar nos WAF e SERVER. Peço ajuda nesta questão por favor. Admin qwerty não funciona no SERVER E WAF.
Olá Ygor.
Tudo bem?
Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com essa mesma dúvida, e também para organizar o nosso fórum. Valeu :)
Obrigado por compartilhar sua dúvida conosco. Entendo que esteja enfrentando dificuldades para autenticar nos WAF e SERVER utilizando o login "Admin qwerty". Vou tentar te ajudar!
Para resolver esse problema, é importante verificar algumas coisas:
Certifique-se de que o login e a senha estejam corretos: Verifique se você digitou corretamente o login e a senha. Lembre-se de que letras maiúsculas e minúsculas fazem diferença, então verifique se você está digitando tudo corretamente.
Verifique se o login e a senha estão configurados corretamente nos WAF e SERVER: Verifique nas configurações dos WAF e SERVER se o login "Admin qwerty" está realmente configurado como um usuário válido. Caso contrário, você precisará criar um novo usuário ou utilizar um usuário existente para fazer a autenticação.
Verifique se há algum problema de conectividade: Certifique-se de que os WAF e SERVER estão corretamente conectados à rede e que não há nenhum problema de conectividade que esteja impedindo o login. Verifique também se não há nenhum firewall bloqueando a comunicação entre os dispositivos.
Se após verificar esses pontos você ainda estiver enfrentando problemas, sugiro entrar em contato com o suporte técnico do curso ou com os responsáveis pelos WAF e SERVER para obter assistência mais especializada.
Espero ter ajudado! Bons estudos!