Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Login não funciona no dispositivo

Quando eu tento fazer a autenticação do usuário no dispositivo mobile, insiro os dados e aperto para logar, mas não recebo resposta, olhei no console e me deparei com o erro de Access-Control-Allow-Origin, pesquisei sobre ele na net onde algumas das soluções diziam para instalar o plugin do whitelist do cordova, instalei o plugin, mas mesmo assim o erro persiste, alguém sabe alguma outra solução possível?

Obrigado

7 respostas

Oi Guilherme.

Esse erro é lançado pelo mobile quando o login está incorreto. Será que não está indo alguma letra em maiúsculo não? Geralmente no celular ele coloca a primeira letra em maiúsculo e se isso ocorrer o servidor vai lançar erro pro mobile

Já conferi isso também, mas essa não é a causa do erro, em relação ao erro de Access-Control-Allow-Origin diz que a requisição foi negada pois o cabeçalho não está presente, como devo proceder?

Obrigado

Como está a tag access no seu config.xml?

Está dessa maneira

<access origin="*"/>
solução!

Nossa, então já não sei oq pode ser. Os alunos estão conseguindo fazer o login normalmente.

O backend do login está funcionando normalmente.

Já tentou em outro dispositivo? Vamos testar em outro para ver

Ok, irei testar em outro dispositivo e volto a informar o resultado aqui

Testei em outro dispositivo e o app funcionou normalmente, irei verificar as configurações do meu telefone para resolver o problema

Obrigado.