Baixei os arquivos do curso, executei a sql no banco para criar as tabelas. Mas na hora de executar o login, fala que os meus dados são inválidos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Baixei os arquivos do curso, executei a sql no banco para criar as tabelas. Mas na hora de executar o login, fala que os meus dados são inválidos.
Oi Anderson
Seu banco de dados tem senha? No projeto o arquivo de conexão não passa nenhuma senha. Se tiver você vai ter que mudar lá no arquivo conecta.php.
Outra coisa que pode está acontecendo também é se você tiver criado um outro usuário direto do banco de dados sem criptografar a senha, na hora de enviar o formulário ele pega a senha que você digitou e gera uma hash md5 e compara com a que está no banco, se você não tiver criptografado lá sempre vai falar que seus dados são inválidos pois vão ser diferentes.
Ola Daniel, obrigado pela resposta. Faltou colocar a senha do banco de dados, antes não tinha senha, mas a algum tempo atras eu coloquei e me esqueci.
Obrigado pela resposta