Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
11
respostas

Login e senha - Fulano/pass não esta funcionando

Boa tarde!

Não estou conseguindo seguir no teste, pois o login e senha esta apresentando como inválidos. Já refiz algumas vezes pra ver se tinha algo errada e não localizo a falha.

Como proceder?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

11 respostas

Oi Adriana,

Posta aqui o código do seu arquivo base.html.

Olá!

Esse é o codigo:

Encaminhando o print, pois não sei se esta aparecendo o cod. de forma correta.

Oi Adriana,

O código está correto. Olhando o print o arquivo base.html não foi salvo. Salve as alterações no arquivo antes de rodar a classe de teste.

Bom dia!

A Falha nesse ponto permanece.. Já revisei e não consigo localizar a falha. Logando manualmente também não identifica o login e senha.

Pelo erro ele não está encontrando o elemento de id="usuario-logado" na página, mas você adicionou corretamente.

Talvez tenha faltado parar e rodar novamente a aplicação, para publicar as alterações, antes de rodar novamente o teste.

Rodei a aplicação e ainda assim não funcionou.

Estranho não ter funcionado então, pois o código está certinho.

Pode compartilhar seu projeto? pode ser zipado via link compartilhado do google drive, ou pelo github se voce utilizar :)

Até posso, só preciso de orientação de como fazer. Fiz o cadastro no GitHub sim.. Vou ver aqui como faço e já encaminho .

solução!

Após ter reiniciado a máquina, rodei o teste novamente e funcionou. Qual a verdadeira causa? Não sei.. Mas funcionou..

Mistérios da programação :D

Que bom que resolveu :)

Bons estudos!