Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Login e senha em C#

Como eu crio um programa C# que pede login e senha, com o Windows Forms Application, no Visual Studio, com o banco de dados Access. Tem que ser um programa que, depois do registro, ele pede a senha. Mas nem pode ser um programa que pede senha especifica. Precisa ser a senha que a pessoa registrou no Access. Quero fazer no Visual Studio. Como eu ago?

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!