Boa noite!
Após fazer todo o processo conforme explicado, apareceu uma imagem solicitando login e senha, algo que não aconteceu nos vídeos. Alguém consegue me ajudar com isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite!
Após fazer todo o processo conforme explicado, apareceu uma imagem solicitando login e senha, algo que não aconteceu nos vídeos. Alguém consegue me ajudar com isso?
fala Paulo, beleza?
tbm quebrei a cabeça com isso...
primeiro, entra na sua pasta do projeto e entra no seu venv com o source .env/bin/activate
dps garanta que vc tá trabalhando no seu airflow com o export AIRFLOW_HOME=$(pwd)/airflow
por último, o comando que falta é criar um usuário!
vamos criar um usuário admin com senha admin bem padrão mesmo para poder usar de boa com o comando
airflow users create --role Admin --username admin --email admin --firstname admin --lastname admin --password adminse tudo tiver dado certo, é só subir o seu apache airflow e logar com admin/admin !
se algo tiver dado errado, provavelmente é pq n expliquei bem, mas aqui está o link do stackoverflow de onde tirei a solução que deu certo pra mim
Deu certo, Victor, valeu mesmo!