Olá, eu não consigo efetuar o login, o código chega no e-mail quando eu tento fazer o login ele volta pra tela de colocar o e-mail e fica nesse looping sem efetuar o login
Olá, eu não consigo efetuar o login, o código chega no e-mail quando eu tento fazer o login ele volta pra tela de colocar o e-mail e fica nesse looping sem efetuar o login
Olá Gustavo. Tudo bem com você?
O código enviado possui um tempo de expiração, o que pode impedir o login de ser realizado corretamente caso o código tenha expirado. Deixo a seguir o passo a passo para você criar a conta. Peço que siga com calma e na ordem. Vamos lá?
Acesse o site Try-Databricks
Preencha os dados que foram pedidos: nome, e-mail, empresa (pode ser fictícia) e país.
Em seguida, clique em Get Started with Community Edition

Por motivos de segurança, você será solicitado a resolver um quebra-cabeça para confirmar que é humano.
Agora, acesse o e-mail que você cadastrou e procure por uma mensagem com o título: Welcome to Databricks! Please verify your email address e clique no link de login.
Na tela para a qual você foi redirecionado, aguarde alguns segundos e clique em Resend code:
Acesse novamente seu e-mail, onde você receberá uma mensagem com o título Databricks - Your verification code is. Copie o código e cole no campo de login.
Pronto! Caso tudo ocorra bem, você verá a tela abaixo, com a interface principal que usaremos em aula:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!