Olá, eu não consigo efetuar o login, o código chega no e-mail quando eu tento fazer o login ele volta pra tela de colocar o e-mail e fica nesse looping sem efetuar o login
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, eu não consigo efetuar o login, o código chega no e-mail quando eu tento fazer o login ele volta pra tela de colocar o e-mail e fica nesse looping sem efetuar o login
Olá Gustavo. Tudo bem com você?
O código enviado possui um tempo de expiração, o que pode impedir o login de ser realizado corretamente caso o código tenha expirado. Deixo a seguir o passo a passo para você criar a conta. Peço que siga com calma e na ordem. Vamos lá?
Acesse o site Try-Databricks
Preencha os dados que foram pedidos: nome, e-mail, empresa (pode ser fictícia) e país.
Em seguida, clique em Get Started with Community Edition

Por motivos de segurança, você será solicitado a resolver um quebra-cabeça para confirmar que é humano.
Agora, acesse o e-mail que você cadastrou e procure por uma mensagem com o título: Welcome to Databricks! Please verify your email address e clique no link de login.
Na tela para a qual você foi redirecionado, aguarde alguns segundos e clique em Resend code:
Acesse novamente seu e-mail, onde você receberá uma mensagem com o título Databricks - Your verification code is. Copie o código e cole no campo de login.
Pronto! Caso tudo ocorra bem, você verá a tela abaixo, com a interface principal que usaremos em aula:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!