Estou tendo problemas ao tentar executar o login.
Minha conta já foi criada porem ao entrar direto o mesmo não carrega para a proxima tela.
O botão de entrar até fica apagado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo problemas ao tentar executar o login.
Minha conta já foi criada porem ao entrar direto o mesmo não carrega para a proxima tela.
O botão de entrar até fica apagado.
Olá, Nicole! Tudo joia?
Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver isso:
Verifique os Campos: Certifique-se de que os campos de e-mail e senha estão preenchidos corretamente. Às vezes, um espaço extra pode causar problemas.
Console do Navegador: Abra o console do desenvolvedor (pressione F12 no Chrome) e veja se há algum erro na aba "Console" quando você tenta fazer login. Isso pode dar pistas sobre o que está acontecendo.
Ou, no melhor dos casos, você está usando o link errado, havia outra versão do projeto do Adopet que apresentava um problema na sua API, ficando assim numa situação parecida com a sua.
Então, recomendo que se certifique que está usando o seguinte link para acessar o frontend da aplicação: https://adopet-frontend-cypress.vercel.app/
Espero ter ajudado e bons estudos!