Estou revendo o curso, muito bom o conteúdo de lógica.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou revendo o curso, muito bom o conteúdo de lógica.
Oi, Susiane! Como vai?
É ótimo saber que você tá revendo o curso. Revisar lógica de programação é uma excelente forma de fortalecer o raciocínio e se sentir mais confiante em qualquer linguagem que for aprender ou praticar depois. Você está no caminho certo!
Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!