4
respostas

Lógica de programação - Criando meu próprio arquivo HTML.

<h1>Meu primeiro teste!</h1>
<br>
Seria isso um programa?
4 respostas

Meu Primeiro Teste!

Seria isso um programa?

Não consigo configurar no navegador Chrome as opções de arquivo, editar, visualzar, etc no topo da tela, inclusive nem achei como fazer isto no Chrome, seria diferença de versão do meu navegador Chrome em relação ao navegador Chrome apresentado no curso, também não entendi no slide anterior que referencia o instrutor fez quanto ao "encodding" no Chrome, não entendi o que precisa ser feito, estou usando a versão 103.0.5060.134 (Versão oficial) 32 bits do Chrome

estou usando Chrome e o Sublime, conforme orientado, mas não está funcionando, atualizo o sublime com a tag , salvo o aqruivo e ao tentar exibi-lo no navegador, (estou clicando em cima do nome do arquivo salvo na biblioteca Logica, criada conforme recomendado, pois não consegui configurar a barra de menu no topo do navegador) e não atualiza o conteudo no navegador, o que estou fazendo de errado ?

Olá eu também estava tendo o mesmo problema então encontrei esse tópico, dá uma olhada.

https://cursos.alura.com.br/forum/topico-no-chrome-a-barra-superior-arquivo-editar-visualizar-etc-nao-aparece-126999