2
respostas

Lógica de programação com desafios

Olá, tenho este tópico LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COM DESAFIOS em minha grade mas todas as vezes que vou abrir pede para assinar estou participando do grupo ONE T6 e para terminar só falta este tópico, como devo proceder neste caso. O tópico não abre pra mim e não consigo estudar, quando clico ele vai para a tela de assinatura e com isso não consigo completar a minha meta para passar para próxima fase. Já tentei de várias formas mas todas me levam para assinar a plataforma.

2 respostas

Olá, tenho este tópico LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COM DESAFIOS em minha grade mas todas as vezes que vou abrir pede para assinar estou participando do grupo ONE T6 e para terminar só falta este tópico, como devo proceder neste caso. O tópico não abre pra mim e não consigo estudar, quando clico ele vai para a tela de assinatura e com isso não consigo completar a minha meta para passar para próxima fase. Já tentei de várias formas mas todas me levam para assinar a plataforma. Editar

Oi, Rafael! Tudo bem por aí?

Como já respondido nesse tópico, basta entrar em contato com a equipe do comercial da alura através do email: contato-one@alura.com.br !

Espero ter ajudado, um forte abraço!