Foi muito bom. Pratiquei as aulas junto com os professores no Visual Code. Para iniciante, ainda tenho muitas dúvidas, mas tenho acompanhado no fórum do curso as sugestões e dúvidas que por vezes são iguais a minha.. No mais, obrigado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Foi muito bom. Pratiquei as aulas junto com os professores no Visual Code. Para iniciante, ainda tenho muitas dúvidas, mas tenho acompanhado no fórum do curso as sugestões e dúvidas que por vezes são iguais a minha.. No mais, obrigado.
Olá, Valmir!
Fico muito feliz em saber que você está aproveitando o curso de Lógica de Programação e praticando junto com os professores. Isso é muito importante para consolidar o conhecimento!
É normal que você tenha bastante dúvidas caso esteja iniciando no mundo da programação, mas tenha paz! Estamos aqui para ajudar sempre que precisar!
Abraço!