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Lógica de programação

Olá, estou tendo dificuldades em descobrir qual o erro do meu código ao tentar movimentar "minha raquete".

// 1 Variaveis da bolinha let xBolinha = 300; let yBolinha = 200; let diametro = 20; let raio = diametro / 2 ;

// 2 Velocidade da bolinha let velocidadeXBolinha = 5; let velocidadeYBolinha = 5; function setup() { createCanvas(600, 400); }

//Variáveis da raquete let xRaquete = 5; let yRaquete = 150; let raqueteComprimento = 8; let raqueteAltura = 90;

// 3 Comandos da bolinha function draw() { background(0); mostraBolinha (); moveBolinha(); colisaoBorda(); mostraRaquete(); movimentaMinhaRaquete(); }

// 4 Funções da bolinha function mostraBolinha(){ circle(xBolinha,yBolinha,diametro) }

function moveBolinha (){ xBolinha += velocidadeXBolinha; yBolinha += velocidadeYBolinha; }

function colisaoBorda () { if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0 ){ velocidadeXBolinha *= -1; } if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio < 0 ){ velocidadeYBolinha *= -1; } }

function mostraRaquete (){ rect(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura); }

function movimentaMinhaRaquete() { if (keyIsDown(UP_ARROW)) { yRaquete -= 10; } if (keyIsDown(DOWN_ARROW)) { yRaquete += 10; }

https://editor.p5js.org/IHODF/sketches/dmuZLy-x2
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solução!

acabei de ir ver la e esta funcionando corretamente