3
respostas

Lógica de Programação 2, ta osso!

Gostaria de sugerir que a teoria e prática fossem mais graduais e que explorasse mais vídeos para detalhar os exercícios, isso porque pra quem está começando do zero tem sido muito difícil absorver e desenvolver os exercícios sem ficar olho o resultado do professor. Eu também sugiro uma explicação ou aula sobre esta parte da geometria, pois sinceramente colocar está parte sem explicar para que fique entendido e não repetido o padrão feito do professor, vai gerar alunos mais independente.

A didática do professor é muito boa, mas acredito que o alinhamento da estrutura do curso pode melhorar, e além do mais acredito que aquela ideia se aplica "você pode saber e achar que aquilo já está subentendido e por que por isso está muito fácil ou todos já sabem, mas quem esta aprendendo precisa sim das informações mais detalhadas, para aprender e não só repetir".

Sigo...

3 respostas

Tem cursos na alura que realmente não tem uma didática muito boa... Montei meu plano de estudos para que tenha uma didática boa para evoluir em programação, se quiser segue o link dele https://cursos.alura.com.br/meu-plano-de-estudos-gabiredoan-1612235433959-p115443

Olá, Nicola! Obrigada pelo retorno e pela dica. Vou dar uma olhada sim.

Valeu!

Nada! Sucesso