Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

12
respostas

Logica da programação I, Cap 1 Recapitulando

Estou fazendo a atividade 1 do segundo módulo do Lógica de Programação I

o meu resultado não está igual o do professor!

Já fiz e refiz o arquivo e o erro persiste, podem me ajudar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

12 respostas

Oi Jessica

Pode ser que esse caractere não seja aspas, tente colocar uma a simples, vou deixar o código aqui pra você copiar:

<script>
alert('A idade do flávio é')
</script>

É exatamente o que o Guilherme disse, nesse caso se usa ' ... '

Oi Jessica, tudo bem? O que são esses 3 4 5 6 escrito na frente do teu código? Tem os números repetidos. Não é para ter. Tenta tirar e olha se deu certo.

Fico no aguardo...

Muito bem observado Germanna.

Ao inserir os códigos, os números não fazem parte da string, isso irá gerar erros. Lembrar de salvar o arquivo no formato --> seuarquivo.html

F12 irá abrir o depurador, na guia console será apresentado: Uncaught SyntaxError: Unexpected Indentifier (at Uncaught SyntaxError: Unexpected Indentifier

pessoal 2 horas só aqui, serio, ja tentei de tudo, vou continuar.

mesma coisa que á Jéssica, estou pesando que é meu editor aff

Oi Fabio, coloca teu código dentro </>, assim conseguímos te ajudar.

Fico no aguardo

Oi Fábio, não sei se você já conseguiu, se não tenta, colocar ponto e vírgula no final da parêntese?

Pessoal muito obrigado, consegui, estava errando nas aspas, nossa uma coisa tão simples, muito obrigado pela atenção.

Olá,realmente a pontuação faz muita diferença, penei no espaçamento e na pontuação mas vendo os detalhes e não ter presa é possível fazer. Estou com meu teclado desconfigurado e troca a pontuação foi necessário o uso do teclado virtual. rsrs seguindo avante!

legal Rosilane, isso aí mínimos detalhes, não pode passar, o forum tem ajudado muito.