Estou fazendo a atividade 1 do segundo módulo do Lógica de Programação I
o meu resultado não está igual o do professor!
Já fiz e refiz o arquivo e o erro persiste, podem me ajudar?
Estou fazendo a atividade 1 do segundo módulo do Lógica de Programação I
o meu resultado não está igual o do professor!
Já fiz e refiz o arquivo e o erro persiste, podem me ajudar?
Oi Jessica
Pode ser que esse caractere não seja aspas, tente colocar uma a simples, vou deixar o código aqui pra você copiar:
<script>
alert('A idade do flávio é')
</script>
É exatamente o que o Guilherme disse, nesse caso se usa ' ... '
Oi Jessica, tudo bem? O que são esses 3 4 5 6 escrito na frente do teu código? Tem os números repetidos. Não é para ter. Tenta tirar e olha se deu certo.
Fico no aguardo...
Muito bem observado Germanna.
Ao inserir os códigos, os números não fazem parte da string, isso irá gerar erros. Lembrar de salvar o arquivo no formato --> seuarquivo.html
F12 irá abrir o depurador, na guia console será apresentado: Uncaught SyntaxError: Unexpected Indentifier (at
pessoal 2 horas só aqui, serio, ja tentei de tudo, vou continuar.
mesma coisa que á Jéssica, estou pesando que é meu editor aff
Oi Fabio, coloca teu código dentro </>, assim conseguímos te ajudar.
Fico no aguardo
Oi Fábio, não sei se você já conseguiu, se não tenta, colocar ponto e vírgula no final da parêntese?
Pessoal muito obrigado, consegui, estava errando nas aspas, nossa uma coisa tão simples, muito obrigado pela atenção.
Olá,realmente a pontuação faz muita diferença, penei no espaçamento e na pontuação mas vendo os detalhes e não ter presa é possível fazer. Estou com meu teclado desconfigurado e troca a pontuação foi necessário o uso do teclado virtual. rsrs seguindo avante!
legal Rosilane, isso aí mínimos detalhes, não pode passar, o forum tem ajudado muito.