Estou com o seguinte erro ao executar a classe NewOrderMain
Estou com essas configurações no POM:
Estou com o seguinte erro ao executar a classe NewOrderMain
Estou com essas configurações no POM:
Olá, Francisco! Tudo certinho?
O aviso "log4j:WARN No appenders could be found for logger" geralmente ocorre quando o log4j não consegue encontrar um arquivo de configuração. Esse aviso não impede a execução do seu programa agora, como pode ser visto pela linha Proccess finished with exit code 0
, porém, é legal arrumar para evitar problemas futuros.
Se o aviso não estiver causando problemas significativos e você estiver apenas desenvolvendo localmente, pode ser aceitável deixá-lo como está. No entanto, em um ambiente de produção ou em projetos mais críticos, é aconselhável corrigir esses tipos de avisos para garantir uma configuração adequada do logging.
Entretanto, caso queira fazer a correção, uma forma possível é criando um arquivo de configuração básica para o log4j. Seria algo assim:
Crie um arquivo chamado "log4j.properties" no diretório resources do seu projeto.
Adicione o seguinte conteúdo ao arquivo:
# Configuração básica para o log4j
log4j.rootLogger=INFO, stdout
# Define o layout do log
log4j.appender.stdout=org.apache.log4j.ConsoleAppender
log4j.appender.stdout.layout=org.apache.log4j.PatternLayout
log4j.appender.stdout.layout.ConversionPattern=%d{yyyy-MM-dd HH:mm:ss} %-5p %c{1}:%L - %m%n
Depois de criar o arquivo de configuração, o log4j deve conseguir inicializar corretamente e o erro que você está enfrentando deve desaparecer. Porém, lembre-se de salvar um backup do seu projeto antes de fazer as mudanças, para que você possa voltar tranquilamente ao estado original.
Espero ter ajudado. Abraços!