Alguém da Alura poderia tirar 10 minutinhos pra me ajudar a colocar o localStorage nesse programa ? Eu pesquisei e tals , tentei colocar no form , mas não obtive sucesso , ficarei mto grato se algm puder me ajudar . Obgd
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguém da Alura poderia tirar 10 minutinhos pra me ajudar a colocar o localStorage nesse programa ? Eu pesquisei e tals , tentei colocar no form , mas não obtive sucesso , ficarei mto grato se algm puder me ajudar . Obgd
Fala ai Felipe, tudo bem? O que tu precisa fazer? Para utilizar o LocalStorage você vai precisar de duas funções: getItem e setItem.
O getItem tu passa a chave que quer recuperar, por exemplo: localStorage.getItem('CHAVE').
Já o setItem além da chave que você quer gravar, também precisa passar uma string contendo o conteudo e valor da chave, por exemplo: localStorage.setItem('CHAVE', 'MINHA_STRING')
Espero ter ajudado.