2
respostas

Localize o arquivo de chave privada

Estou efetuando a configuração do EFS, porém tentar ao conectar não localizo o arquivo com chave privada.

Abra um cliente SSH.

Localize o arquivo de chave privada. A chave usada para executar esta instância é id_rsa

Execute este comando, se necessário, para garantir que sua chave não fique visível publicamente. chmod 400 id_rsa

Conecte-se à sua instância usando sua DNS pública: ec2-100-25-119-16.compute-1.amazonaws.com

Podem me auxiliar?

2 respostas

Oi, Decio. Tudo bem?

Pode me informar, por favor, qual é a aula em que esse passo a passo se encontra? Não consegui identificar.

Olá, Vitor!!

Curso de AWS Storage Híbrido: soluções de armazenamento na nuvem

Na verdade ocorreram 02 ponto se puder me ajudar ficarei muito grato 1 - Storage Gateway - Na AWS não fica online, já baixei mais de uma vez, configurei conforme orientado ativando, porém não sobre na AWS. 2 - Configurando EFS aos 04:00 minutos onde solicita a chave para poder conectar ao EFS, não consegui localizar esta chave, é possivel talvez recuperar ou algo parecido.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software