Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Localização do PDF

Tenho realizado o curso de Cobit 5 e estou extremamente decepcionado com o curso, muito resumido o material não existe documentação muito fraca. Tenho algumas certificações itil por exemplos e este curso não vejo que habilita para fazer a prova .

2 respostas

Oi Maicon

Muito obrigado pelo seu feedback, você chegou a fazer todos os cursos de cobit 5 ? A nossa ideia que você faz os 5 cursos, e só quando terminar o 5, você vai conhecer todo o conteúdo necessário para você fazer a prova.

Sobre a documentação, eu não entendi muito bem , seria a transcrição dos vídeos ? Algum material do curso que faltou ?

Um abraço e obrigado

solução!

Olá Maicon,

Obrigado pelo feedback. Estamos discutindo internamente um projeto de melhoria, onde suas colocações vão ser levadas muito a sério.

Pelo que entendi, você gostaria de ter acesso a mais documentos, material complementar, correto? Além disso deseja, maior aprofundamento em certos temas.

Aqui está o guia resumido do Cobit em português: https://cursos.alura.com.br/course/cobit-5-foundations-parte-4/task/24831

Por favor, compartilhe conosco os temas que você julga que mereçam maior atenção.

Obrigado novamente,

Frederico Aranha