Boa tarde.
Gostaria de saber porque toda vez que atualizo a minha página do "localhost3000" sempre fala que há problema na minha conexão.
Toda vez tenho que ir no terminal do meu VSCode, dar o comando "npm start ceep" para fazer a página rodar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde.
Gostaria de saber porque toda vez que atualizo a minha página do "localhost3000" sempre fala que há problema na minha conexão.
Toda vez tenho que ir no terminal do meu VSCode, dar o comando "npm start ceep" para fazer a página rodar.
Fala Paulo, tudo bem? Espero que sim!
O comando npm start ceep irá criar um servidor local para você, que é esse localhost, por isso você precisa desse comando para que o servidor seja criado, caso contrario localhost será um simples endereço apontando para nada, entende?
Então enquanto o comando estiver rodando, o servidor ficará online, por isso você precisa manter a aba do terminal, que esta rodando o comando , aberta.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos :D