Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

localhost não abre só fica carregando

Boa tarde

Gente estou fazendo esse projeto em react, estava tudo normal, depois que desliguei o computador a página localhost não abre mais, já tentei fazer de tudo e não tem jeito.. fica só carregando..

8 respostas

Boa noite Rafaela,

Diferente de um projeto html/css/js, com o react/angular/vue é diferente, o processo para roda-lo na sua máquina. Abra o terminal no seu visual code studio e digite npm start, então espere ele executar e te mostrará o link para acessa-lo.

Bom dia eu ja fiz isso só que não abre, vou tirar um print diz que foi feito com sucesso, mais não abre, fiz limpeza, ja desliguei o computador e o code, mais não carrega Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Rodou sem nenhum problema no terminal,

Posta a foto do arquivo onde seus componentes estão sendo chamados

Rafaela, consegue subir o projeto para o Github?

Assim a gente consegue analisar juntos o que está acontecendo :)

Prof, obrigada por responder!

Sim vou colocar no Git Hub e aviso aqui :)

Bom dia professor,

olha meu github é https://github.com/Rafaela-Cristina eu coloquei o projeto lá, ta com nome de organograma. Tive que excluir o projeto que não foi completo, ai eu aviso quando subir

grata

Rafaela,

Boa noite, por algum motivo, seus arquivos não subiram para o github, apenas a pasta com as imagens! Te aconselho a refazer o processo.

  1. Delete o repositório no github;
  2. Crie um novo repositório no github;
  3. Acesse a pasta organo do seu projeto via vs code para subir o que está ali dentro apenas da pasta organo, e então faça o procedimento para subir para o github;

Estrutura da pasta do projeto

solução!

Gente conseguir !!

Sabe o que eu fiz? eu excluir o arquivo e comecei tudo novamente!

ai deu certo! a página agora carrega com o símbolo do react feito no começo..

obrigada a todos! o prof Vinicios e aos alunos que responderam ;)