Boa tarde
Gente estou fazendo esse projeto em react, estava tudo normal, depois que desliguei o computador a página localhost não abre mais, já tentei fazer de tudo e não tem jeito.. fica só carregando..
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde
Gente estou fazendo esse projeto em react, estava tudo normal, depois que desliguei o computador a página localhost não abre mais, já tentei fazer de tudo e não tem jeito.. fica só carregando..
Boa noite Rafaela,
Diferente de um projeto html/css/js, com o react/angular/vue é diferente, o processo para roda-lo na sua máquina. Abra o terminal no seu visual code studio e digite npm start, então espere ele executar e te mostrará o link para acessa-lo.
Bom dia eu ja fiz isso só que não abre, vou tirar um print
diz que foi feito com sucesso, mais não abre, fiz limpeza, ja desliguei o computador e o code, mais não carrega
Rodou sem nenhum problema no terminal,
Posta a foto do arquivo onde seus componentes estão sendo chamados
Rafaela, consegue subir o projeto para o Github?
Assim a gente consegue analisar juntos o que está acontecendo :)
Prof, obrigada por responder!
Sim vou colocar no Git Hub e aviso aqui :)
Bom dia professor,
olha meu github é https://github.com/Rafaela-Cristina eu coloquei o projeto lá, ta com nome de organograma. Tive que excluir o projeto que não foi completo, ai eu aviso quando subir
grata
Rafaela,
Boa noite, por algum motivo, seus arquivos não subiram para o github, apenas a pasta com as imagens! Te aconselho a refazer o processo.

Gente conseguir !!
Sabe o que eu fiz? eu excluir o arquivo e comecei tudo novamente!
ai deu certo! a página agora carrega com o símbolo do react feito no começo..
obrigada a todos! o prof Vinicios e aos alunos que responderam ;)