1
resposta

Localhost com problema

Boa noite, tudo bem?

estou tentando realizar o curso porem encontro algumas dificuldades, anteriormente eu vi que não estava abrindo corretamente o navegados na pagina do leilao, porem agora vi que o real problema se encontra no localhost uma vez que quando eu executo o código do curso em outro link ele da certo, alguém poderia me falar oque ocorre, a pagina fica carregando toda branca e no fim da o erro que não pode se conectar.

Att.isac

1 resposta

Olá Isac, tudo certo?

Como o Daniel comentou, o pacote que foi instalado foi o pacote para funcionar com o Chrome. O navegador pode ser alterado como na imagem abaixo:

Depois disso, se o projeto de inicialização for o Alura.LeilaoOnline.WebApp, deverá iniciar normalmente o projeto.

Um teste que fiz e ficou com a tela branca, foi no Act onde eu coloquei o endereço errado: driver.Navigate().GoToUrl("localhost:500");.

Quando você roda a aplicação com ctrl+F5, abre uma tela do terminal? Nesta tela quais endereços aparecem?

Você precisa colocar algum dos endereços que aparecem aqui:

É o mesmo motivo que funcionou quando testou no site da Caelum, teve que colocar o endereço completo: driver.Navigate().GoToUrl("https://www.caelum.com.br");

Estou no aguardo!