5
respostas

localhost:8080 para acessar o console

Pessoal, segui todo o roteiro da instalação, e não houve erro nenhum. Porém, na hora de acessar o console do Airflow através do localhost:8080, da erro na página. Sabem como posso resolver?

5 respostas

tem como mostrar o print da sua tela?

Boa tarde RIver. Como vai?

Então, enviei o print das pastas criadas, e são exatamente as mesmas mostradas na aula. E o print do terminal, após a instalação do Airflow

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu estava com esse mesmo erro ao tentar instalar a versão de acordo com curso que é a 1.10.14,

a versão que vc está utilizado ea 1.10.14 ou é a versão atual?

Outra dica mano, se for utilizar o airflow utilizar essa versão mais atual https://cursos.alura.com.br/course/aprofundando-airflow-executores-local-celery

Muita coisa do curso de airflow da ver 1.10.14 ainda continua dando erro ao passa de atividade depois daí só fui acompanhando kk

Nossa, muito obrigado mesmo RIver!

Segui a sua dica, e utilizei a versão da aula que você deixou o link.

Estou fazendo este curso, porque o curso de Airflow que está na trilha de engenharia de dados, estava mega desatualizada, com comandos errados. E estava todo mundo reclamando. Pensei que fosse passar por isso aqui com esse curso tbm. Mas tu me salvou.

Obrigado e bons estudos!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software