Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

localhost:8000 só carrega e não exibe nada, como resolvo?

Route::get('/ola', function () {
    return view('Ola Mundo!');
});
5 respostas

Rafael, boa noite.

Tudo bem?

Então sua dúvida é bem simples.

O que ocorre:

return view('Ola Mundo!');
});

Você esta retornando uma string na chamada de uma view.

Tente o seguinte:

return 'Ola Mundo!';
});

A única coisa que fiz foi remover o view();

Testa e me diga.

Espero que tenha ajudado.

Bons estudos.

Bom dia Hernandes fiz o que vc falou mas aparece outro erro:

Warning: Unknown: failed to open stream: No such file or directory in Unknown on line 0

Fatal error: Unknown: Failed opening required 'C:\Users\Rafael Sousa\controle-series\server.php' (include_path='.;C:\php\pear') in Unknown on line 0

Obrigado desde já.

solução!

Boa tarde, Rafael.

Esse erro ocorreu comigo quando iniciei a aprendizagem e criei meu projeto na area de trabalho e não sei por qual motivo, mas o erro ocorria por conta de espaçamento no nome da minha area de trabalho 'C:\Users\usuario\Area de trabalho\projeto'.

Realizando uns testes notei que o windows 10 em pt br não deixava eu navegar em direto area de trabalho por linha de comando do prompt, logo alterei o local do meu projeto para um caminho onde não continha espaço do dir, meu projeto funcionou perfeitamente. Estou citando isso pq o seu pode ser por conta do 'C:\Users\ Rafael Sousa \controle-series\server.php' que contem espaço.

Uma outra alternativa é verificar se o arquivo server.php está na pasta do projeto, pois, alguns antivirus consideram esse tal arquivo como malicioso e o remove.

Vale a pena a tentativa.

Abraço.

Bons estudos.

Boa Tarde Hernandes. Verifiquei que o arquivo serve.php não existe no meu projeto, eu apaguei o projeto e criei de novo e deu o seguinte erro na criação:

[ErrorException] copy(controle-series//server.php): failed to open stream: Permission denied

Acredito que realmente o antivírus está bloqueando a criação desse arquivo, como resolvo isso?

Hernandes consegui resolver muito obrigado realmente era o antivírus bloqueando, mas agora está funcionando! :)