Não consigo acessar a pagina localhost, nem o painel e nem a pagina de visualização
Não consigo acessar a pagina localhost, nem o painel e nem a pagina de visualização
Opa Wiliam! Tudo bom contigo? Espero que sim!
Se possivel, você poderia compartilhar conosco mais algumas informações?
Algumas capturas de tela ou código de erro que aparece?
Talvez o método que você está utilizando...
Um otimo dia!
Fico no aguardo do seu retorno!
Acabei deixando o nome de wordpress mesmo ao invés de "alura viagens".
Olá William, isso pode está ocorrendo porque você não conectou ao servidor. Se for isso mesmo basta abrir o aplicativo do xampp e conectar o servidor da Apache e o MySQL. Ver se dá certo assim.
Olá Christian, pior que o Apache e o MySQL estavam conectados
Olá, Pessoal. Tbm estou com o mesmo problema. Não consigo acessar a página locallost/viagens-alura.
Pode ser a questão no nome da pasta, tentar ir no htdocs do xampp e renomear a pasta para alura-viagens, e tenta acessar localhost/alura-viagens. Ver se colocou todos os caracteres idênticos.
Bom dia, Christian! Td bem? Eu fiz isso, seguir o passo a passo da aula. Por isso coloquei na msg anterior que não consigo acessar o endereço: locallost/viagens-alura.
Olá, aluno.
Tudo bem?
Se você baixou o Wordpress na versão zipada do professor eu recomendo você baixar o Wordpress direto do site na versão mais atual. Baixa também o XAMPP na versão mais atual, por favor.