8
respostas

localhost

Não consigo acessar a pagina localhost, nem o painel e nem a pagina de visualização

8 respostas

Opa Wiliam! Tudo bom contigo? Espero que sim!

Se possivel, você poderia compartilhar conosco mais algumas informações?

Algumas capturas de tela ou código de erro que aparece?

Talvez o método que você está utilizando...

Um otimo dia!

Fico no aguardo do seu retorno!

Acabei deixando o nome de wordpress mesmo ao invés de "alura viagens". Acabei deixando o nome de wordpress mesmo ao invés de "alura viagens"

Olá William, isso pode está ocorrendo porque você não conectou ao servidor. Se for isso mesmo basta abrir o aplicativo do xampp e conectar o servidor da Apache e o MySQL. Ver se dá certo assim.

Olá Christian, pior que o Apache e o MySQL estavam conectados

Olá, Pessoal. Tbm estou com o mesmo problema. Não consigo acessar a página locallost/viagens-alura.

Pode ser a questão no nome da pasta, tentar ir no htdocs do xampp e renomear a pasta para alura-viagens, e tenta acessar localhost/alura-viagens. Ver se colocou todos os caracteres idênticos.

Bom dia, Christian! Td bem? Eu fiz isso, seguir o passo a passo da aula. Por isso coloquei na msg anterior que não consigo acessar o endereço: locallost/viagens-alura.

Olá, aluno.

Tudo bem?

Se você baixou o Wordpress na versão zipada do professor eu recomendo você baixar o Wordpress direto do site na versão mais atual. Baixa também o XAMPP na versão mais atual, por favor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software