Olá Fórum, tudo bem com vocês?
Fechei meu figma e o reabri em outro dia, meus Local styles existe e está com configurações as quais eu havia posto no ultimo acesso, porém na hora de inserir um style eles não aparecem, alguem pode me ajudar?
Olá Fórum, tudo bem com vocês?
Fechei meu figma e o reabri em outro dia, meus Local styles existe e está com configurações as quais eu havia posto no ultimo acesso, porém na hora de inserir um style eles não aparecem, alguem pode me ajudar?
Oi Christian, tudo bem com você?
Para essa questão, sugiro que você salve na biblioteca os styles (estilos) criados. Você pode fazer isso indo na barra lateral esquerda e clicando em Assets.
Em seguida você irá clicar no ícone de livro aberto para abrir todas as bibliotecas de assets que você possui.
Depois, você irá clicar em “Publish” (publicar) para publicar na biblioteca os seus componentes e estilos.
Assim, seus componentes e styles (estilos) estarão salvos para você usar em qualquer documento e mesmo que eles não apareçam na barra lateral direita, você pode verificá-los no ícone de Style (estilo), como no exemplo abaixo.
Caso o problema persista e você não consiga utilizar seus styles (estilos) de jeito nenhum, sugiro que faça uma cópia do documento e tente utilizar os seus styles (estilos) por meio da biblioteca.
Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!