Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Local Styles ideal para projetos de prototipação??

Se eu entendi certo, os módulos de Local Variables e Local Styles. No meu entendimento as Local Variables, tem um foco maior em desenvolvedores/programadores (DEV´s). Enquanto que as Local Styles, são mais para o público que vai usar o FIGMA, para criar projetos de UX/UI. Atendem muito mais as tarefas com este foco do que as Local Variables. Estou interpretando, certo?

1 resposta
solução!

Olá, Carlos! Tudo bem?

As Local Variables e Local Styles no Figma são, de fato, semelhantes, mas têm propósitos e usos um pouco diferentes.

As Local Variables são, em geral, mais usadas para armazenar e manipular dados específicos, como cores, números, strings. Isso pode ser especialmente útil para desenvolvedores e programadores, pois permite uma maior consistência e eficiência no código.

Por outro lado, os Local Styles realmente são mais voltados para design e prototipação. Permitem que trabalhe com textos, cores, efeitos e Grids (grades), o que pode ser muito útil para projetos de UX/UI.

Assim, quando se está trabalhando com prototipação no Figma, os Local Styles provavelmente serão mais úteis, se mostrando mais adequados para tarefas de design e prototipação do que as Local Variables.

Dessa maneira, sim, você está interpretando corretamente. É isso aí!

Qualquer dúvida ou pergunta estou aqui, ok?

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!